Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mensagem Mediúnica "Aos Jovens"


Mensagem mediúnica de um jovem  sobre a CONJERGS 2001 − Confraternização de Jovens Espíritas do Rio Grande recebida em 05/11/11, na Sociedade Espírita Adolfo Bezerra de Menezes/ Bagé/RS.



Queridos irmãos do Sul  realizada em Bagé/RS,  de  28 a 30/10/11,  
            Venho hoje, em meu nome e em nome de tantos outros jovens, jovens sem religião nesta e na outra vida, graças à benevolência de irmãos nossos, que nos envolveram em preces, vibrações de amor, para que pudéssemos participar desse evento tão grandioso que foi a Confraternização de Jovens Espíritas.
            Que pena que não tive essa oportunidade quando encarnado estive. Trouxe-me a reflexão que tantas coisas poderiam ter sido diferentes, tantos caminhos poderiam ter sido percorridos de outra forma.
            Quando transportamos as fronteiras da morte e ao despertarmos, transpondo os umbrais do túmulo, nos deparamos com a realidade que tanto quisemos ocultar. Tantas ilusões, ao querer “aproveitar a vida”. Muitas noitadas, bebidas, sexo mal utilizado. Encontrei a doença logo adiante. Jovem, acreditava ser imortal.  Mas quando a morte chegou, vi o quão enganado estive.
Agradeço hoje a oportunidade de ter sido apresentado a Jesus, de uma forma terna, um Jesus que acolhe os jovens como eu, desgarrados e relegados à própria sorte.
            Assim como eu, tantos outros jovens receberam essa oportunidade de renascer. Renascer para a vida. A verdadeira vida. Sem ilusões, sem vícios.
            Agradeço mais uma vez as preces que me atraíram a esse encontro e trago meu alerta aos jovens encarnados. Que  valorizem a vida, na sua integralidade, mas com a consciência de que ela é finita (na terra), aproveitem a oportunidade ao máximo. Se afastem das drogas!
            E aos jovens espíritas:
            “Vocês são duplamente abençoados. Primeiro pela benção da vida, segundo por poderem ter tido a oportunidade de abraçar essa doutrina consoladora, esclarecedora que abre as mentes e corações, que possibilita vislumbrar novos horizontes”. Para que quando retornarem ao mundo espiritual, sejam recebidos por todos aqueles que amam e que chegaram aqui primeiro. Que não precisem se sentir como eu, perdido, sozinho, desamparado e desesperado, que encontrei ao chegar o fruto das minhas “não boas obras”.
Que não cheguem de mãos vazias e malas cheias do mau plantio que tenham feito.
            Jovens, avante, avante com Jesus, movimentem-se, unam-se em nome do Mestre Nazareno, que soube amar a todos indistintamente.  Curou leprosos, perdoou a adúltera, movimentou céus e terra para tornar o planeta Terra um planeta mais feliz.
            Jovens, aproveitem o vigor da idade, da saúde para trabalhar no bem, construam uma estrada luminosa com “atitude”, mas atitude em prol do bem, da paz, não com rebeldia. Sim, para a verdadeira felicidade, sem drogas, sem vícios.

            “Obrigada mais uma vez, por todos nós que participamos desse grande momento de luz”.

            Muita paz a todos!

 (Mensagem psicografada em 05/11/2011,  na Sessão Mediúnica do Grupo Meimei, da Soc. Espírita Adolfo Bezerra de Menezes/Bagé/RS)

Um comentário:

  1. Linda mensagem. Que muitos jovens possam ter acesso a ela.

    ResponderExcluir